quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dona Edith - Uma exemplo de mulher

Dona Edith é uma personagem criada por Luis Miranda para a peça "7 conto". A primeira vez que eu vi a personagem, foi na internet. Diria que é amor a primeira vista. Uma mulher forte, guerreira e acima de tudo, forte. Esse vídeo fez um sucesso pela participação do ator na peça "Terça Insana" e tem outros personagens.
Quem aqui nunca passou por alguns momentos de D. Edith? Lá em casa mesmo, minha mãe sempre falava isso: Não se pode fazer uma feira que esses diabos comem tudo!!!!!

HUAhauahuahua e o pior, que até hoje é assim. Você sempre procura alguma coisa dentro das panelas vazias que vai encontrar um biscoito escondido, um salgadinho e outras guloseimas mais.

Agora D. Edith virou apresentadora de um programa. Sucesso de audiência em todas as casas com renda de 1 salário mínimo. Um programa pra você, que sente que tudo na vida é pros outros, menos você.

http://www.youtube.com/watch?v=YansBCdQXlk

Só uma coisa: sou loiro mas isso não quer dizer que eu não faça parte. uhahuahuaa

Você tb, Barbie?!

E agora, uma receitinha. Diria que é uma receita nutritiva.

http://www.youtube.com/watch?v=xI2EVngTQ8o


hauhauahuauhauha

Acho que foi inspirada em minha mãe.

Um comentário:

  1. Eu também SIM Senhor... ahahahaha
    Adoroo Dona Edite e esse terça insana.
    Pra morrer de rir mesmo...
    Beijooos

    ResponderExcluir