quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu quero gritar


Como eu quero GRITAR!
Como eu quero FALAR ALTO!
Como eu quero...
Mas, tenho querer?

Ultimamente aprendi a gritar dentro de mim. A falar alto dentro de mim. Mas eu continuo com vontade de gritar.

O que seria essa vontade? Uma vontade de acordar? Acordar de um sonho que eu mesmo entrei. Eu preciso gritar, eu preciso.

Mas depois de tudo, será que eu tenho direito? Será que isso vai ser um atestado pra minha loucura? Mas, todos não são seres com suas loucuras controladas?

Eu quero gritar e destruir essa corrente dentro de mim. Mas... eu tenho querer?

As vezes me sinto tão idiota. Na maioria das vezes esperto. Mas sempre sendo idiota.

Sou um idiota e devo pagar pelo preço. O preço por ter sido frio. Com tudo e todos.
Será que gosto desse lugar gelado? Será que o frio aquece? Será que existe felicidade até nas tristezas?

Só sei que não irei ficar parado. Assim vai ser esse blog, o lugar que vou colocar todas as idéias que tenho no momento e que eu tente compartilhar isso com alguem. Alguem que tente me entender, alguem que tende decifrar e alguem que talvez queira derreter.

Esse blog será baseado na "Cidade sem ngm" - Chobits.


Sim, escrevo coisas erradas. Sim, estou aqui pra aprender a escrever certo. E sim, o botão de fechar a janela é no canto direito.

3 comentários:

  1. Só cuidado para o grito ser tão alto que em vc mesmo escute.
    Beijos e estarei sempre aqui.
    Beijos meu Ken

    ResponderExcluir
  2. As vezes é melhor até gritar e depois vc catar seus caquinhos de vidro.(que ngm entenda coquinhos)

    ResponderExcluir