segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momento animê!

Sabe quando vc tá assistindo algo e não aguenta ficar direto ouvindo e vendo o mesmo final? Pois é, tb sou assim. Aperto logo o pra frente e pronto. ACABA!

Mas hoje eu estava assistindo e de bobeira fiquei curioso nessa letra de música. Resolvi postar aqui pq eu me identifiquei bastante. Com a letra, o personagem e com as cenas.

http://www.youtube.com/watch?v=TpPOEHLuT1M

Pipoca - Mikuni Shimokawa

embora o tempo prometido teNhA passado

Você não parEce aRrepenDido.

e AinDa quE os dias passEM

pessoAs não mudam apenas assIm, você Sabe?


UM dia as esquecidas memóRias, rEpentinamente

estalam Como pipocA.

está tuDO bem, em chorar

quando nós não nos conhecemos a tanto tempo

eu provavelmentenão me esqueceria de você,pois o seu jeito

sempre me deu coragem

--

nós não iremos ter o esperamos do futuro

eu estive pensando muito nisso ultimamente

eu quero voltar brincar mais uma vez com você

a continuação do sonho que nos desistimos


toda vez que eu quero chorar, eu posso sorrir

se eu estou com você, eu perco de vista o tempo

e se minha memórias se sobreporem

continuamente com as suas

estas aquecerão o fundo do meu peito


você não deveria chorar agora.

após um longo tempo distante, nós estamos juntos agora.

seja o que for,eu não me esqueci de você,por que...

é você,que me deu toda essa coragem.


toda vez que eu quero chorar

eu penso carinhosamente em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário