quarta-feira, 10 de junho de 2009

Diploma de relacionamento - algo necessário?


Cada dia que passa eu estou com mais e mais vontade de prestar muito mais atenção nas coisas que acontece comigo e colocar aqui. Ontem aconteceu algo interessante e eu fiz questão de postar no blog. Conversando com uma pessoa, ele me perguntou sobre meus relacionamentos passados.
Isso me assusta...
Sabe, relacionamentos passados. Eu não tenho muita experiência em relacionamentos. Expliquei e falei tudo que eu penso. Do que eu errei, do que eu fiz e de quem eu reconheci que realmente estava errado. Mas, o motivo da pergunta foi saber da experiência mesmo.
Tenho 27 anos e não tive nenhum relacionamento que durou muito tempo. Não passaram de 3 meses. A pessoa ficou assustado e tal pela minha resposta. Mas, pq? Vou ser penalisado por não ter um diploma de relacionamento duradouro? Sou culpado pelos erros dos outros? Eu gostaria muito de ter um relacionamento mas não sou culpado se as outras pessoas não me querem. Geralmente as pessoas gostam é de corpo, de status e de marcas. Não sou nada disso.
Relacionamento vem de querer, de ficar do lado, de crescer e fazer a outra pessoa crescer tb. É ensinar, é educar, é abraçar, é tudo que pode dizer de uma maneira carinhosa. Se contar meu primeiro relacionamento no qual eu não aprendi NADA, então vou ser reprovado no furuto.
Continuei com minha resposta e disse o seguinte: não posso te responder muito pq o que gosto e quero demonstrar são as atitudes. As atitudes são melhores que as palavras. Palavras por Palavras podem ser da boca pra fora mas atitudes demonstram muito mais o que você quer. Prefiro ser julgado por uma atitude do que por palavras que podem ter sido da boca pra fora. Só pra agradar a pessoa naquele momento e não levar as palavras a prática.
Dani me ensinou uma coisa que levo muito a sério. Vou esquecer as coisas que passaram e ser uma nova pessoa. Ter experiências novas e fazer com que as coisas sejam por um bom tempo. E isso, já começou há tempos.
Enfim, vou lembrar agora que talvez eu precise de um diploma de relacionamento para ter um outro possível.
E sinceramente? Estou muito feliz! :)
Feliz por ter conhecido alguem. Feliz por dialogar com alguem com os mesmos ideais. FELIZ PORRA!!! :D~~~~
Estava sentindo falta dessa felicidade. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário