segunda-feira, 22 de junho de 2009

Futuca a onça de vara curta...


Ontem eu estava na internet, domingo a tarde, nada para fazer. Na televisão não tem PORRA NENHUMA. As locadoras fechadas, os dvds eu já vi todos daqui de casa e estou sem muito saco pra jogar PSP. Fiquei na internet procurando alguns vídeos pra ficar assistindo.


Ultimamente, tou adorando esses barracos de artistas que passam na tv e o povo joga no youtube. Alguns são interessantes e outros bem chatos. Chatos que eu digo, nada a lhe acrescentar na vida. Será?


Eu estava vendo um vídeo do BBB4 em que tinha a Solange, aquela cantora famosa que canta "IARNUOU". Ela era a mais barraqueira do programa, sem cultura e sem educação para a maioria das pesssoas. Para aquela maioria que acha que tudo que ela estava fazendo era errado e tal. Engraçado, as pessoas adoram que você faça o que elas querem, né? No BBB4, ela era inimiga de Marcela, uma patricinha metida a cuzuda e que não fez sucesso nenhum depois daquilo. Assumo uma coisa: muito bonita!


Vou colocar o vídeo para cada um julgar como quiser:

http://www.youtube.com/watch?v=NieyN5FtD4Q


Engraçado é como a Marcela gosta de provocar a Solange. Ela provoca, a outra fica irritada e começa a discutir e ela começa a chamar a coitada de BURRA, IGNORANTE e tudo mais. Pessoas gostam de provocar as outras e esperam o que? Que as pessoas discutam em uma conversa? Conversa vem quando é tratado bem.
Eu coloquei esse vídeo pq eu já passei várias vezes por isso. Sou na minha, educado e até calmo em certo momento. Mas se a pessoa me provocar, eu faço pior que a Solange. Claro, sempre eu sai como errado. Aqui em casa mesmo, minha mãe adora dizer que sou descontrolado. O engraçado é que todo mundo gosta de provocar e não espera a reação da pessoa. Para uma ação, uma reação. Ngm espere uma reação leve.
Assim, vai ser e continuar sendo como sou. Eu sou assim, vivo assim e serei sempre assim. Pessoas que gostam de ser superiores e melhores em tudo e gostam de humilhar, eu vou ser o inverso dela. Assim, como a Solange.
Barraqueiro eu? Sou. Não meche com quem esta quieto...

2 comentários:

  1. Esse barraco é clássico. Solange realmente era muito burra e ignorante, apesar de ser mais bonita que Marcela em minha opinião e poderia ter ido longe se não deixasse os aproveitadores por perto e Marcela era uma cobra da pior qualidade. Os argumentos de Marcela demonstram a pequenez dela, os de Solange, a sua superficialidade, um monte de preconceitos.

    O mais irônico é que Solange criticou tanto o fato de Marcela ter usado silicone e não demorou muito pra colocar umas próteses depois que saiu do programa.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=HnC-BE6djaI
    nesse link tem o barraco completo, sem cortes.

    ResponderExcluir