segunda-feira, 1 de junho de 2009

É hora de rir!

Amo! Amo! Amo! Amo! e amo! esses vídeos. Uma vez eu estava no trabalho de maresia e ficava no youtube caçando vídeos engraçados. Ai achei algo sobre o MadTV e tinha essa sátira do Destiny's Child(aquele ex-grupo da Beyoncé, Kelly e Michelle) que eu acho muito perfeita. A música é Emotion, muito bonitinha e tal. Para entender um pouco o clipe, eu recomendo assistir o último vídeo. Para quem não sabe, o Destiny´s Child era um grupo de 5 cantoras(ou 4? Não lembro direito) que pararam por um tempo e voltaram depois só com 3 cantoras.
A primeira vez que eu assisti os vídeos, foram altas gargalhadas e por ai foi. Sempre coloco eles quando preciso rir muito. Pra quem gosta do grupo, vai entender um pouco da piada. É só clicar na imagem para a tela do youtube abrir.
Será que a Beyoncé sempre foi assim? HUahuahuahuauh

Uma coisa muito interessante na sátira: a roupa das personagens são parecidas demais, o cabelo de cada uma, o momento da divisão das telas e um pouco do cenário.


Ps: essa música me lembra um amigo chamado Sanfront, que adoraaaaaaaa. Sempre cantava lá em Bom Jesus da Lapa.
Enfim, até um próximo vídeo. Tenho várioooooooooooooss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário