segunda-feira, 15 de junho de 2009

Maio - Junho - Julho - Agosto

Pq esses 4 meses pra mim são assustadores? Sinceramente, não tenho pensado em coisas muito boas. Minha cabeça, meu corpo todo e minha alma tem medo desses 4 meses. Todos os anos acontecem as mesmas coisas. Os mesmos problemas amorosos, os mesmos medos, as mesmas situações mas com outros personagens. O que posso esperar? O que preciso fazer? Não sei pq mas esse frio na barriga esta me deixando mal.

Coisas de minha cabeça? Eu espero que sim...

Eu quero que o certo apareça logo em minha vida. A pessoa só pra mim!

Pq essa necessidade louca?! HELP!

2 comentários:

  1. Talvez não sejam os meses. Apenas uma mera coincidência.
    Talvez no FRIO, vc se sinta mais fragilizado e que coincidência né? vc q tanto gosta de ser FRIO, devria ser o seu momento mais forte.
    Haiai...
    A pessoa certa vai aparecer qdo vc menos procurar.
    Que necessidade é essa, pergunto EU?
    Vc só irá atrair pessoas LOUCAS viu.
    Tranquilize-se. deixe que ansiedade.
    Ela não chegará assim, com esse ar tempestuoso TODO.
    Calma, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir