quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um post qualquer...


Hoje estou afim de postar coisas sobre o dia-a-dia. Ou seria melhor sobre as horas de cada dia? Heheh

Enfim, estou me animando cada vez mais pra ir passar as férias em alguns lugares que conheço e outros que nem conheço. Já tenho alguma coisa em mente mas o certo é que vou pra Bom Jesus da Lapa e pra Aracaju.

Ano passado foram as melhores férias de minha vida!! Fui pra Lapa, Conheci outras pessoas, algumas delas na qual nem olho mais na cara hoje. O pq? Longa história... LOONGAS HISTÓRIAS!!! Nem vou comentar nada aqui pq n é mais importante na minha vida. Já quero chegar naquele lugar maravilhoso que é a Lapa e tomar vários drinks preparados por Sant, Maysa e outras pessoas que gostam de fazer. E claro, a minha geladinha com muito lupulos. Sem esquecer dos cigarros(que já quero parar desde já). O clima é a coisa mais maluca do mundo: de dia, é o calor do diabo e a noite, o frio da diaba. ADOROOOOOOO!!!! E que minhas "ites" não ataquem lá. Eu queria tanto falar de mais coisas sobre a LAPA que eu tou cansado pra digitar muito. Ah, lembrando que quem vai pra lá sou eu, Sant e a Puca. O trio formoso!! \o/

E Aracaju? O que espero de lá? Sinceramente? Não muita coisa. Tou indo mesmo pra ficar um pouco mais com a Dani, uma pessoa que eu AMO cada dia mais. Quero passar um tempinho com ela, sair, beber, conversar, filosofar e resolver algumas questões filosóficas. Até parece que conheço bem sobre isso. Tb quero conhecer o Kito, um amigo que faz tempo que conheço e mora lá. Tem outras pessoas tb que vou conhecer que não quero citar nomes. Huhuuuuuu!!! :DDDD

Uma coisa é certa nas férias: não passarei com esse cabelo grande. Irei corta-lo bem curto, bem arrepiado e usar bastante gel, laquê, pomada, xixi e afins. Mas com esse cabelo não quero passar. Vou procurar um salão bom com um cabeleleiro bom e que faça uma obra de arte na peruca.

Ultimamente estou fumando muitoooooo. Não sei pq. Será que é a ansiedade? Eu espero que sim. Estou ansioso com as férias e com uma pessoa ai que apareceu de repente em minha vida. É, estou animadinho mesmo. Preciso manter a calma e ficar mais na minha. Mas esse ficar mais na minha me dá medo!!! Não quero ser mais a pessoa fria que me tornei/me tornaram e sim o que sempre fui: alegre, divertido, relaxado e com muito papo. Sobre a pessoa, ela me mandou uma mensagem que vou colocar um trecho: "mais enfim to com muiotas saudades doidinho para te ver rsrsrschego a salvador dia 28/6 e te ligo logo quando chegar....pode bombardiar meu celular de mensagens sem problemas adoro recebe-las...se estiver afim ainda claro...porque eu estou muito...milll beijossss abração muito forte Fica com Deus". Será que devo ficar tranquilo mesmo? huahuaahu

Papis e mamis viajaram e vou passar o São João provavelmente sozinho. E o pior, sem dinheiro!! Cartão passou do limite, gastei com o que não devia mas não me arrependo. Terei uma vida de Amélia nesse São João.

A semana toda conversando com Dani e cada vez mais, aprendendo com ela. Como eu AMO essa mulé!!!

E esta perto de um dia que eu ODEIO!! Um dia no qual eu nem faço questão de lembrar e nem de ser lembrado.

Ultimamente tou com tantas saudades de algo que não posso mais ter... mas enfim, FODA-ME! (preciso me fuder mesmo) :P

Enfim, até qualquer hora. Ah, algumas fotos de Bom Jesus da LAPA!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário