quinta-feira, 28 de maio de 2009

Conversas na hora do almoço. Parte 01

Faz um tempo que eu gostaria de postar algo sobre esse meu momento de almoço na empresa em que trabalho. Sabe, aquele almoço divertido em que você come rápido para sair logo do ambiente de pessoas ignorantes e que só falam merdas? Pois é, olha esses momentos aqui. Alguns chegam a ser engraçados, outros de ódio e alguns com um desejo enorme de me matar com um garfo enfiado no pescoço. Mas enfim, espero que curtam esses momentos sagrados em que eu passo na hora do meu almoço.
Ontem, dia 27 de maio eu estava comendo um delicioso feijão tropeiro com frango, arroz e uma salada deliciosa(ADORO SALADAS!), e a televisão ligada. Estava passando uma entrevista de um médico falando dos riscos da Osteoporose. Ele falou tudo direitinho, tudo que todo mundo já sabe de có e saltiado e que eu não preciso ficar repetindo aqui. O curioso foi quando ele disse que as crianças de hoje em dia estão com mais riscos de ter a Osteoporose por causa dos vídeo-games.
Foi ai, que um colega de trabalho muito inteligente abre a boca e diz:
- Tão vendo?! Vídeo-game sempre foi perigoso em todos os sentidos.(detalhe, ele é evangélico)
Ai um outro, que estava em minha frente e entendeu o que o médico quis passar, diz:
- Ele estava falando sobre os games pq as crianças ficam muito tempo paradas e não gostam de fazer exercícios.
O colega evangélico rebate:
- Ouxe! Mas o médico acabou de dizer que é vídeo-game que ajuda na osteoporose. Ele acabou de dizer e eu vou desmentir?
Dá pra tentar dialogar com pessoas assim?
Como é incrível o número de pessoas ignorantes neste mundo!!!! Isso é falta de que? Estudo? Leitura? Cultura?
O mais curioso é que nem o médico esta sabendo como são os video-games de hoje em dia. Hoje, todos os aparelhos bons do mercado são controlados por movimentos no controle. Antigamente, você jogava um jogo de corrida e achava que o controle era um volante, né? Pois é, agora seu controle é um volante. Isso é o melhor de tudo.
Até ontem, vídeo-game estragava a televisão. HAHAHAAHAHA, sempre gostei desta piada.
Então, vamos abrir cabeça quando tiver argumentos de defender o que pensa. E principalmente, a boca, pra defender o que fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário