sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estou cansado... das palavras bonitas!

Hoje não acordei bem!! Pior de tudo, não fui dormir bem. Deitei com uma vontade de mandar uma pessoa tomar no meio do cu. Pessoa do qual não faz mais parte de minha vida. Bloquiei, deletei e puff... sumiu de minha vida.


Estou cansado de pessoas donas de suas razões. Pessoas que se acham o centro de tudo, pessoas que acham que as pessoas tem que aceitar tudo delas e por ai vai. Essas pessoas na qual gostam de usar uma máscara de vítima e ficar se passando de vítima. E o pior de tudo, que gosta de usar palavras do Aurélio e cia pra justificar as coisas. Ah, vai tomar no **, vá! Leve sua razão pra casa da desgra** e fique por lá tb.


Fico possesso quando alguem chega pra mim e ainda diz que eu sou maluco. Maluco pq? As pessoas chegam pra mim e diz que as pessoas em que anda convivendo deixaram ele sem criatividade, sem o algo dentro e tal. Ah, vá culpar o caralho, porra!!! E ainda me chama de maluco? Sou maluco sim, mas sou um maluco que vivo das minhas razões e não um maluco como certos malucos por ai que gostam de fantasiar a vida e as coisas. Maluco é quem vive achando que existe amor eterno através de um ex amor, que tem esperanças em ajudar uma pessoa perdida e que só colocou pra fuder em cima. Posso ser maluco em considerar sim, uma pessoa que pisou em mim desde o começo, que fez de tudo o que queria desde sempre e ainda se faz de coitado. Maluco na qual ficou mal por saber que no orkut do normal não pode adcionar tais pessoas pra família não ver que tem amigo viado. Ter vergonha dos outros é ter vergonha de si. Se você não tem consideração por quem tem por você, isso o torna interesseiro. E ainda vem as palavras bonitinhas do aurélio pra justificar as atitudes e tal. Cansei!


E ainda teve um caso que uma pessoa me perguntou se eu não deveria procurar um Psicólogo. Engraçado, Psicólogo pra que? Pq eu não quero nada com a pessoa? VÁ TOMAR NO ** TB!

Não quero mais saber de pessoas que gostam de falar bonito. Não quero mais aprender a falar bonito. Prefiro o simples, o moderno e a verdade crua. Uma Porra de consideração por pessoas que nunca tiveram nem ai pra você.

As vezes me pergunto se eu estou errado nisso tudo. Se eu sou o errado de tudo ou se eu sou besta mesmo. Besta em não ter mandado tais pessoas pro inferno o quanto antes. Por isso, chega!

As minhas palavras e minhas verdades vão ser nuas e cruas. Doa a quem doer.

2 comentários:

  1. Uau.. que GRITO!!
    E quer saber.. ei PESSOA, vá mesmo procurar o que fazer, pq tomar no cú ainda deve ser algo BOM pra vc - afinal, dá prazer.
    Então... prefiro mandar vc ir ler um livro.
    Entendeu?
    Ou preciso desenhar?
    E amoree... deixo essa frase aqui pra vc:
    "Passei a saber qual era o meu objetivo e a me afastar suavemente das distraçoes".

    Afaste-se do que NADA te acrescenta!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Entrei por acaso em seu blog...lendo sua ira...tb fiquei irada..tb estou cansada de palavras bonitas...é muita teoria para pouca realidade...

    ResponderExcluir