segunda-feira, 25 de maio de 2009

Deus, seus sliders e os seguidores... até quando!?

Hoje não estou bem!!! Estou bastante crítico e muito irônico. Muito mesmo. Acordei com o ovo virado e quase chocando.

Sabe quando você abre seus emails para verificar a sua caixa e tem várias mensagens? Você já fica alegra e acha que são coisas interessantes. Ultimamente poucas pessoas me mandam algo interessante. Será que acabou as coisas interessantes do universo? O pior de tudo são aquelas mensagens em power point com o título massa e interessante. A decepção é: o conteúdo.

Eu adoro mensagens de power point, suas músicas e tal mas uma coisa que eu odeio é: SLIDERS DE DEUS E CIA! PUTA QUE PARIU!!!!! Como eu odeio receber uma mensagem assim. Odeio esses seguidores do inferno que ficam torrando o saco dos outros com essas mensagens. E pra que serve essas mensagens? Pra você perder seu tempo? As pessoas deveriam ter uma lista de pessoas seguidoras e fieis do Deus que cada um acredita. O engraçado é que se eu mandar um power point com uma galinha preta, um bode e até mesmo um saco de pipoca ensinando umas dicas de felicidade, esse povo iria gostar?

Pra que eu vou querer saber o que jesus disse antes de morrer? Ou quando estava vivo? O que esta na bíblia pra mim é merda. É o que eu penso. Jesus apenas é um personagem de um livro muito vendido até hoje. Acredito sim que existe uma coisa superior a nós e que fez essa porra toda em que vivemos. E até nós mesmos.

Pq as pessoas não falam do Kama Sutra de Adão e Eva? A fruta do pecado era só a a proibída? Me poupe. Vamos colocar mais ação, terror, drama e até mesmo sexo nesses sliders. O mundo nasceu de uma putaria toda, pq esquecer ela agora?

O engraçado disso tudo é que Deus ficou informatizado. Hoje você pode rezar pela internet, ouvir a bíblia por mp3 e até mesmo, receber aquelas mensagens dividas no e-mail. Não preciso disso pra chegar no céu. E alias, não quero ir pra lá. O inferno tem festas e putaria e não estou afim de ficar acordando cedo pra ficar rezando.

Muitos acham que somos obrigados a entender a fé alheia. Não sou obrigado a entender uma pessoa que não queira me entender. Meu Deus me fez pra eu ser feliz e não pra ser seu seguidor fanático e chato.

Então meus queridos e caros colegas/amigos que um dia vão ler essa mensagem. Nunca me mandem arquivos de Deus pq senão vão receber dicas de como matar um bode pra fazer um ebó. Não sou obrigado a acreditar no seu Deus e sim tenho o direito de respeitar. Direito, não seria o termo certo. Diria educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário