quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nem tudo é o que parece.

Esse comercial é o meu predileto. Sempre fui apaixonado por ele. Sabe uma coisa que vc se identifica de cara? Pois é. Esse é o meu comercial.
Eu não gostaria de ter colocado essa versão. Antigamente, existia uma versão dublada que era muito melhor. A maioria dos que tem na net estão com Spoiler no começo e não tem como divulgar sem contar a melhor parte do filme.
Reparem no texto, na melodia, na fotografia, na edição e na interpretação do ator. É um conjunto de processos que fizeram dele algo magnífico.
Espero que assistam e me digam se quiser se já passaram por algum momento do personagem. Você já foi mal compreendido alguma vez?

Um detalhe curioso: toda vez que eu assisto ele, me faz ficar bastante pensativo. Algumas vezes até cai lágrimas.

T:1:18~1:30


Um comentário: