quarta-feira, 27 de maio de 2009

O tempo passa... mas tão rápido?!

Hoje eu estava lendo o fotolog de minha Barbie predileta e li uma coisa que ela comentou de um sonho dela em que eu tinha dado uma opinião. Mas sabe quando você tem aquela sensação das coisas de que parece que foi há muito tempo atrás? O que anda acontecendo com meus queridos neurônios?
Não é a primeira vez que isso acontece. Parece que as coisas que aconteceram ontem, se transformam em sensações de coisas que aconteceram há tempos e tempos atrás. Eu me refiro a tudooo: problemas sentimentais, problemas com amigos, contato com pessoas que entram pouco, dívidas e bla bla bla.
Será que esse é meu grande problema de se apegar fácil? De achar que as coisas são de longo tempo? Vixi... devo tá ficando com problemas mentais? Esmeralda é mais!!!
O tempo passa bem rápido mas eu não gosto desta sensação de que passou muito mais rápido. Vou ter que viver minha vida de maneira mais lenta e sem pressa de nada. Quer dizer, pressa de algumas coisas, como por exemplo, chegar cedo no trabalho. T_T

Quero guardar todas as boas lembranças por muito tempo e não esquece-las tão rápido.

Um comentário: