quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma nova doença: a gripe da largatixa

O que esta acontecendo com o mundo? Tudo bem que é normal aparecer essas viroses bestinhas que dão caganeira, febre alta e tal mas e essa nova gripe? Ou melhor, e essas novas gripes?

Será o Apocalipse? Muitos acreditam que sim. Eu mesmo não. Ainda espero que venha doenças piores. Quer dizer, eu não espero é mais nada. Depois dos humanos, da vaca e do frango, agora chegou a do porco. E chegou pra fuder.

Eu estou aqui com uma tosse que esta me matando. Chegou o dia do meu Apocalipse? ahuahua
Alguem pode abrir a boca e dizer: é cigarro!!!
Pode até ser o coitado do bastonete de nicotina. Mas prefiro nem imaginar.

Ontem eu estava pensando e tirei uma conclusão. Devo ter alguma nova gripe que ngm ainda sabe. Eu acho que é a gripe da largatixa. Até agora não me matou mas ela pode matar. Matar de raiva, eu acho.

Os sintomas da gripe da largatixa são:
-Tosse seca(que faz vc tossir o bastante até a língua ficar pra fora. Como a largatixa pega os insetinhos);
-dores pequeninas de dor de cabeça;
-pele branquela(sim, eu nasci assim mas estou mais branco ainda);
-vontade de subir pelas paredes, ou talvez, ser jogado na parede e ser chamado de largatixa;
-voz fanha(ok, largartixa não fala. Por isso mesmo, você é pra ficar sem falar nada. Só tossindo); e
-surdez.

Se alguem tiver o sintoma de largar o rabo por ai, pode ser o estágio pior da gripe. Ainda bem que não cheguei a esse ponto.

Enfim, qualquer sintoma parecido, procure seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário