terça-feira, 12 de maio de 2009

Sua vida em uma melodia

Essa é a Rihhana. Uma cantora bonitinha, canta bem e que eu gosto. Muitos tb gostam de suas músicas. Algumas músicas dela viraram temas de momentos inesqueciveis de umas férias no ano passado que eu quero esquecer(esquisito, né?huahua).


Hoje eu fuçando por esses sites de fofoca e encontro uma nóticia legal. Ela se juntou com Lady GAGA, uma cantora super chata e super achada(se acha demais), para escrever uma letra de música sobre o ex da Rihhana. A música esta na net e no link no final do post.


Para quem não sabe, Rihhana foi espancada pelo seu namorado, humilhada, maltradada e todos os nomes, verbos, adjetivos, pronomes e artigos terminados com ada(se existir). Eis a foto:


A música é uma melecazinha que parece mais provocação. Mas como tudo que é feito através de uma polêmica, pode virar sucesso rápido. Isso que eu chamo de bons empresarios com conhecimento de Marketing.


Acho que vou pedir a Lady Gaga pra escrever uma letra pra mim. Mas, como deveria ser uma letra de música pra mim? Vou simular:
Garoto Estúpido
Frio como o gelo
ououou Geloooo
Você tenta ser o bom
bom bom
Mas na verdade é um Estúpido
e frio como o gelo
ououou gelo


Acorde para a vida
acorde enquanto é tempo
tempo tempo tempo
se é que ele existiu
pra você correr contra ele...

huauhahahuahuaha

Se algum dia isso virar sucesso, por favor, venham tomar uma taça de vinho em minha casa.

Beijos gelados

http://www.youtube.com/watch?v=eELlLSBQ0cA

2 comentários:

  1. Bom. Não dúvido que a música faça sucesso já que não são todos que buscam algo mais que uma batida apenas da música. Eu adoro o TODO - e não me refiro a esta música.
    mas o que fica é: até q ponto permitimos uma agressão, seja ela qual for?
    E tadinha.. a surra foi feia viu. E ela ainda retoma o namoro com uma pessoa dessa?
    pelo amor de Deus...
    Que sentimento é esse que as pessoas tanto falam q se chama AMOR?
    Quem souber me explicar, favor aparecer na ksa do meu amigo para essa taça de vinho. (q nem gosto, mas bebeo coca ahahahah)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela deve gostar de ser saco de pancadas. E depois vem com musiquinhas. Como eu poderia dizer: um saco musical!!!!

    Ouxe, você vai beber sim, Barbie!!! Eu quero te ver LOUCA!!! @_@

    ResponderExcluir